23
mar
2009
Jeito de ser ou tipo de criação?


Todos nós temos o nosso jeitinho próprio de ser, temos nossas preferencias, uns gostam de roupas assim, outros gostam assado. Existem várias comidas e  bebidas prediletas por uns e detestadas por outros. Por isso que se diz que,  “gosto não se discute.”  Tenho uma amiga que vende roupas,  mes passado, naquele calorão intenso, ela  levou vários tipos de blusas de verão, bem fresquinhas, bem decotadas, bem “nuas”. As blusas tinham um bustiê por baixo e eram de alcinhas bem fininhas, outras bem decotadas. Eu olhei, vesti, revirei pra cá e pra lá e pensei, “eu não vou usar isso, comprar só por comprar é desperdício.” Achei lindas as blusas, mas pra eu usar, não!!! Não me sinto bem, me sinto nua. Fico pensando:  será que foi a minha criação? Será que é porque é diferente das que uso? Estilo e padrão totalmente diferentes? Devolvi todas as blusas, não vou usar, não adianta, é de mim, não me senti confortável pra usar. Vejo mulheres mais velhas que eu, mais rechonchudas e não estão nem aí, usam tudo!! Esses dias foi uma avó lá na Escola pedir transferência, estava com piercing no umbigo, short, e o rosto  não combinava com a indumentária. Ah!! Faça-me o favor!!  Eu tenho um certo bloqueio, uma certa resistência, acho que não me convém.  Não tem nada à ver com igreja, pois a Igreja Batista é moderna e não tem essas paranóias de vestimenta, etc…

Eu sou assim é o meu jeito de ser, minhas roupas são moderninhas, mas decentes, cobrem do Oiapoque ao Chuí. Do Norte ao Sul, do Leste ao Oeste. Acho que devemos usar o que nos convém, usar o que nos cai bem e que  não escandalize o meu irmão. O que vocês acham???? Vocês concordam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





gravatar
março 23rd, 2009 às 0:57

1

Acho que cada um deve usar o que lhe cai bem, como se sente bem!
E um bjooooooooo!!!!!!!!

Responder

gravatar
Sonia
março 23rd, 2009 às 2:06

2

:woohoo: :laugh: Procuro usar roupas da moda, mas que sejam discretas e que eu me sinta bem. Nem toda moda é pra gente.Beijos

Responder

gravatar
março 23rd, 2009 às 13:56

3

Eu acredito que a vestimenta tem muito a ver com a característica e caráter de cada pessoa ela tem de se sentir bem. Portanto para mim cada um se veste como quiser. O que eu sempre digo existe um tipo de roupa adequado para cada situação e temos que ter o senso do ridículo.

Responder

gravatar
março 23rd, 2009 às 17:01

4

Sônia , o que importa é sentir-se bem. Vc está certa em procurar vestimenta de acordo com você, eu faço o mesmo.

abraço

Responder




[starr] [star] [ss] [sjg] [sapo] [roda] [pula] [pu] [pig] [pais] [ooO] [oh] [oO] [o08] [nho] [meda] [make] [lua] [love u] [lip] [kiss] [ilo] [heartt] [heart] [hap] [godi] [fro] [fant] [eat] [domuu] [domo] [dance] [cupc] [cup] [cooo] [cool] [com] [clap] [cav] [cake] [brilha] [bowww] [blis] [be] [bd] [bad] [assob] [arranca] [anima] [angel] [_)] [^^] [HAHA] [=Ps] [=M] [=)] [:S] [:D:D] [::(] [!] [!!!] (: