13
maio
2009
Nunca estamos satisfeitos


Satisfeitos? É exatamente o que não somos. Nunca estamos satisfeitos…

Tiramos férias da vida…

Satisfazemo-nos com sol, diversão e boa comida.

Mas antes mesmo de voltarmos para casa, receamos o fim

da viagem e começamos a planejar outra.

Não estamos satisfeitos.

Quando somos crianças, dizemos: ” Se apenas eu fosse um adolescente.”

Na adolescência falamos: ” Se apenas eu fosse adulto.” Ao nos tornarmos adultos, ” Se apenas eu fosse casado.” Quando nos casamos, ” Se apenas eu tivesse filhos.”

Não estamos satisfeitos. Contentamento é uma virtude difícil de ser conquistada. Por quê? Porque não há nada na terra capaz de satisfazer nossos anseios mais profundos. Ansiamos ver a Deus. As folhas da vida estão sussurrando que isso acontecerá- e não ficaremos satisfeitos até que aconteça.

Do livro: Quando Deus Sussurra seu Nome

Max Lucado


Pensando nessa mania de nunca estarmos satisfeitos e, olhando ao nosso redor, vemos outras pessoas tão infelizes, escolhi esse vídeos que fala das mazelas de outros povos. Nós devemos louvar e engrandecer a Deus por tudo o que temos. Vejam com atenção e comecem a agradecer ao Senhor pela vida e tudo o mais que você possui.

Imagens:   Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





gravatar
maio 13th, 2009 às 11:55

1

A insatisfação do ser humano é pura falta de DEUS, pois quando estamos alicerçados na rocha estamos aptos para encarar tudo e todos ao alcance de nossa fé!!
Um bjão amiga!!!! :woohoo:

Responder

gravatar
maio 13th, 2009 às 22:25

2

Que coisa triste essas crianças que sofrem de fome e na gurrra. Realmente, somos felizes por não passar por isso. bjs

Responder

gravatar
Sonia
maio 13th, 2009 às 23:52

3

:yes: :woohoo: :whoa: ;-) Devemos ser gratos a Deus por tudo o que temos.Ele é muito bom e sua bondade não tem fim. :8 :woohoo: :whoa: :P: :laugh:

Responder

gravatar
maio 16th, 2009 às 23:38

4

Sonia,

Concordo que existe um tipo de insatisfação que não cabe mais para algumas pessoas. É aquela que vem de uma imaturidade exacerbada do ser, resultado de uma elevada autopiedade. E foi esta que você, muito bem, retratou no seu post.

Este post é uma grande contribuição para conscientizar a respeito deste tipo de insatisfação. Aliás, saiba que considero o seu trabalho neste blog louvável e útil à sociedade. Percebo seus objetivos solidários realizados com carinho e humildade !

Um abraço carinhoso,

Nelson

Responder




[starr] [star] [ss] [sjg] [sapo] [roda] [pula] [pu] [pig] [pais] [ooO] [oh] [oO] [o08] [nho] [meda] [make] [lua] [love u] [lip] [kiss] [ilo] [heartt] [heart] [hap] [godi] [fro] [fant] [eat] [domuu] [domo] [dance] [cupc] [cup] [cooo] [cool] [com] [clap] [cav] [cake] [brilha] [bowww] [blis] [be] [bd] [bad] [assob] [arranca] [anima] [angel] [_)] [^^] [HAHA] [=Ps] [=M] [=)] [:S] [:D:D] [::(] [!] [!!!] (: