12
jul
2009
Viver em Unidade, eis o segredo da felicidade


z1p9wo0p1

Temos vivido dias de comunhão, unidade e harmonia com nossos familiares, a cada dia é uma novidade gostosa. Sempre que minha irmã e sobrinhos vêm ao Brasil, procuramos visitar os parentes,rever amigos e, é uma festança!!! Sempre uma grande confraternização.
Nossa avó completa 95 anos, e como fazemos todos os anos nos reunimos para glorificar ao Senhor por ela, e sua vida tão frutífera e abençoada. Sempre procurando unir e ajudar filhos, netos e bisnetos. A Palavra de Deus diz que o justo ainda na velhice darão frutos. É isso que,  temos visto na vida de nossa avó e tios mais velhos. Eles ainda florescem e dão frutos e abençoam nossas vidas.
Nossa família é enorme, nem sempre dá para reunirmos todos, mas tentamos, convidamos, planejamos e procuramos agradecer à Deus por mais um ano da vovó e da Selma, minha irmã que completa no mesmo dia.
Esse ano vamos fazer diferente, vamos buscar, resgatar, trazer para nosso convívio, uma tia que se afastou. Se entristeceu e se afastou do convívio familiar. Vamos tentar buscá-la para estar no aniversário da vovó, que já está bem idosa e esse é o desejo de minha avó: se confraternizar e se encontrar com essa filha, desfazer as tristezas e mágoas que, tanto mal faz. Nossa família está imbuída nessa missão, trazer até dia 14/7, dia do aniversário, nossa tia que se afastou. Deus se agrada de atitudes assim,creio que Ele está aprovando essa confraternização pois, netos,filhos,bisnetos,tios e todos comprometidos com essa união,com essa restauração. Acho maravilhoso esse convívio,pois num mundo tão caótico, nós estamos preocupados com a Unidade e comunhão de nossos entes queridos. Creio que vai ser um culto muito abençoado, pois Deus com certeza já marcou esse dia. Temos parentes de Belo Horizonte, que já estão no Rio e já nos encontramos para concretização desse sonho. Em breve conto para vocês como foi o desfecho de tudo. Beijos e torçam para que consigamos trazer nossa tia que também já está com bastante idade, uns 76 anos e mora longe de nós.

“Oh! quão bom e quão suave é viverem unidos os irmãos.” Salmos 133:1

” Na velhice darão fruto, serão cheios de seiva e de verdor, para anunciar que o Senhor é reto.Ele é a minha Rocha, e nele não há injustiça. ” Salmos 92 v 14  e 15.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





gravatar
julho 12th, 2009 às 1:05

1

oi sonia, é uma maravilha reunir a família, sempre gosto destas festas e por enquanto a minh afamília se concentra em Curitiba, mas as tem a safra nova que estão indo mais longe uma sobrinha na argentina trabalhando com dança que é o seu sonho de vida e outra sobrinha que casou e foi morar no Rio de Janeiro, mas pro Natal elas sempre aparecem na confraternização da família, sendo este um momento muito especial. Espero que a reunião aí seja´única e maravilhosa, como merece a ocasião. bjs

Responder

gravatar
julho 12th, 2009 às 3:36

2

Eu me lebrei da novela Caminho das Indias onde os indianos vivem em conjunto! Bjs

Responder

gravatar
julho 12th, 2009 às 13:26

3

Sônia,

Recordo de nossa família, assim tbém: uma festa total.

Eu tneho 4 irmãos e duas irmãs, então, só a gente já faz uma fetsa. Quando é niver de alguém, reunimos. Os familiaraes mais próximos e alguns amigos que já quase fazem parte da família.
Eu fico louvando a Deus por meus pais terem tantos filhos, Porque é muito bom a nossa família. Ninguém mora tã longe, que não dê pra vir, pelo menos duas vezes/mês.

Mas é isso e quero saber se conseguiram trazer a tia afastada. Faço votos que SIM.

Abraço,

Lena

Responder

gravatar
nando
julho 12th, 2009 às 18:56

4

Oi Soninha, desculpa o sumiço. Os estudos estão me alienando um pouco… Pra dar uma idéia, só fui ver ontem os comentários naquele meu texto da semana passada (obrigado!). Tô na reta final do mestrado, devo terminar minha dissertação mês que vem. Mamãe de férias aqui em casa e o tempo mais reduzido… mas sim, é ótimo ter uma família!!!! Outro dia conheci um tio com 94 anos de idade. Coisa linda… Deus te abençoe! Não esqueço de você não!!!!!

Responder

gravatar
julho 12th, 2009 às 19:57

5

Saudações!
AMIGA SONIA REGLY
Que Post Fantástico!
A descição é perfeita e você demonstra de forma ineqívoca a importância das confraternizações familiares, da presença constante junto aos que lhe são caros. O seu texto é um referencial de valores a milhares de famílias.
Não esqueça, corra, visite e se possível faça com que sua tia se faça presente nesse momento tão especial de seus familiares, com certeza ele ficará muito feliz e todos vocês muito mais!
Parabéns pelo belo Post!
LISON.

Responder




[starr] [star] [ss] [sjg] [sapo] [roda] [pula] [pu] [pig] [pais] [ooO] [oh] [oO] [o08] [nho] [meda] [make] [lua] [love u] [lip] [kiss] [ilo] [heartt] [heart] [hap] [godi] [fro] [fant] [eat] [domuu] [domo] [dance] [cupc] [cup] [cooo] [cool] [com] [clap] [cav] [cake] [brilha] [bowww] [blis] [be] [bd] [bad] [assob] [arranca] [anima] [angel] [_)] [^^] [HAHA] [=Ps] [=M] [=)] [:S] [:D:D] [::(] [!] [!!!] (: