17
nov
2012
As quatro estações do casamento – Gary Chapman


No casamento, a gente só entende o clima quando olha para dentro da janela.

Os orientais avaliam ânimos e humores pelas estações do ano. E os casamentos, em certo sentido, se assemelham muito aos sentimentos que cada uma delas propicia. O verão é cheio de alegria, celebração e atividade. O outono carrega ares de tristeza, angústia e perda. A primavera traz expectativas, promessas e a oportunidade do recomeço. O inverno, por sua vez, é a época da frieza, da indiferença e do isolamento.

Em qual das estações você vive com seu cônjuge? O que tem feito para tornar seu relacionamento cada vez mais estável, feliz e emocionalmente rico? Gary Chapman, autor de As cinco linguagens do amor – um sucesso que gerou várias continuações e presença constante em listas de mais vendidos, entre as quais a liderança por várias semanas do ranking de livros religiosos da respeitadíssima Publishers Weekly -, tem uma ajuda preciosa para oferecer.

Sobre o autor

Com mais de 30 anos de experiência em aconselhamento familiar e a respeitabilidade de quem pesquisa e ministra palestras sobre o assunto há décadas, o dr. Chapman sugere estratégias comprovadamente eficazes, baseadas em princípios e valores sólidos, para combater os fatores nocivos ao casamento e desenvolver um ambiente de convivência que permita a fluência das linguagens do coração.


Fonte: Editora Mundo Cristão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





gravatar
novembro 17th, 2012 às 19:54

1

Rico em seu teor, muito lindo seu blog querida Sonia. Gostei muito, estarei visitando com mais frequência, pode acreditar. Um bjo e um abraço carinhoso da sua ovelha tbm Edi. [clap] [clap]

Responder

Sonia Regly Respondeu:

@Edilaine, Edilaine,

Obrigada por passar por aqui,para mim é uma alegria. Deus abençoe sua vida e do Nilberto. Beijos

Responder

gravatar
novembro 17th, 2012 às 20:02

2

Obrigado amiga por indicação de post, legal vim conferir e estou indicando e também compartilhando no Facebook, ok!

Responder

Sonia Regly Respondeu:

@charlesnetto,
Charles,

Obrigada!!! Precisamos divulgar coisas boas, cuidar da família. Um abração.

Responder

gravatar
Janaína
novembro 17th, 2012 às 20:03

3

Adorei a relação da natureza com a vida conjugal, penso que terei que mudar de Curitiba, pois os dias frios são na maioria das vezes…rs!

Responder

Sonia Regly Respondeu:

@Janaína,
Rrsrsrsrsrsrsrsrsr, essa foi muito boa!!!

Responder




[starr] [star] [ss] [sjg] [sapo] [roda] [pula] [pu] [pig] [pais] [ooO] [oh] [oO] [o08] [nho] [meda] [make] [lua] [love u] [lip] [kiss] [ilo] [heartt] [heart] [hap] [godi] [fro] [fant] [eat] [domuu] [domo] [dance] [cupc] [cup] [cooo] [cool] [com] [clap] [cav] [cake] [brilha] [bowww] [blis] [be] [bd] [bad] [assob] [arranca] [anima] [angel] [_)] [^^] [HAHA] [=Ps] [=M] [=)] [:S] [:D:D] [::(] [!] [!!!] (: