23
mar
2013
As pessoas são interesseiras?



 photo dinheiro.jpg
.

Esse episódio que contarei aconteceu semana passada, eu conto aqui, para vocês verem, como as pessoas são interesseiras, só pensam nelas, no bolso delas etc…
Levei minha mãe, para uma consulta médica, ela queria uma doutora, lá fomos nós. Paguei a consulta, o exame e fui recebida com tudo que tem direito: cafezinho, água gelada nas mãos, toda atenciosa, chamando minha mãe de minha filha, para não se preocupar, pois, ela,( a médica), iria cuidar muito bem da minha mãe.
Pois bem, o primeiro remédio que ela passou, deu uma alergia terrível, minha mãe ficou toda empolada. Minha mãe tem apresentado um quadro de dermatite crônica, só nas pernas. Com o remédio, ela se coçava por inteiro. Liguei para a doutora, narrei o fato e, por telefone, ela trocou a medicação. Compramos o novo remédio e minha mãe piorou:

Dessa vez, ela ficou toda vermelha, coçava sem parar todo o corpo,inclusive a cabeça. Liguei de novo, marquei um horário e levei mamãe para a referida médica ver,avaliar o caso e tentar solucionar o problemas, pois ela havia passado dois remédios que pioraram o quadro alérgico de minha mãe( quadro esse, que eu já havia narrado para ela).

A médica nos recebeu assim:

-Eu não passo remédios que fazem mal!!
– Sua mãe é alérgica, eu não vou curar todas as doenças de sua mãe,minha especialidade é…(disse a especialidade dela)
-Ah, ela fez alguma coisa errada!!
-Passou esse remédio de maneira errada!!

O quê eu achei mais esquisito, foi que ela examinou as alergias em pé, deveria ter mandado deitar, ou sentar na cama para que olhasse as coceiras com atenção. Afinal de contas, minha mãe tem 80 anos.
A essa altura ela, já estava falando alto e, minha mãe com toda paciência explicando que:

-Já está acostumada a usar esse tipo de remédio sabia como se colocava etc…

A doutora, tipo com pressa, já nos encaminhando para a porta, mandou que minha mãe continuasse com a medicação, pois era indicada para o problema relatado por ela(mãe) inicialmente e que esse remédio, não causava alergia.
Mamãe piorou, fomos parar na emergência, tomou injeção de Fenergan e o médico plantonista,receitou mais alguns remédios e a encaminhou para um alergista.
Talvez, se eu tivesse pago de novo, a médica teria me recebido com banda de música e tapete vermelho. Interesseira, na revisão não se paga consulta, eis aí a razão da grosseria e tratamento deselegante para um profissional dessa área, ainda mais , quando se trata de uma senhorinha de 80 anos.

Você acha que as pessoas são interesseiras?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





gravatar
março 23rd, 2013 às 10:18

1

As pessoas são interesseiras e demais!!!!!!!!!!!!!!! Isso acontece em todos os lugares, em lojas de shopping acontece sempre. Quando você vai comprar descem a loja toda pra você e quando vc precisa trocar te deixam esperando e não dão a mínima pra vc. Pra mim essa médica é uma infeliz, não devia jamais estar lidando com pessoas. Afff

Responder

sonia Regly Respondeu:

@Evelyn Regly, Evinha,
O quê mais me chocou, é que vovó explicando, e ela com grosseria, já encaminhando minha mãe para porta.Nem mandou sentar, ou deitar para ver as coceiras!!!!Vc viu como todo o corpo dela ficou coberto de alergia,até a cabeça coçava, não dormia e, eu já havia falado desse quadro de dermatite para essa médica. Não volto mais lá, não indico para mais ninguém, perdeu comigo e com as amigas que eu poderia indicar para ela.

Responder

2

[…] As pessoas são interesseiras? – Compartilhando as Letras […]




[starr] [star] [ss] [sjg] [sapo] [roda] [pula] [pu] [pig] [pais] [ooO] [oh] [oO] [o08] [nho] [meda] [make] [lua] [love u] [lip] [kiss] [ilo] [heartt] [heart] [hap] [godi] [fro] [fant] [eat] [domuu] [domo] [dance] [cupc] [cup] [cooo] [cool] [com] [clap] [cav] [cake] [brilha] [bowww] [blis] [be] [bd] [bad] [assob] [arranca] [anima] [angel] [_)] [^^] [HAHA] [=Ps] [=M] [=)] [:S] [:D:D] [::(] [!] [!!!] (: