30
out
2013
Jesus: Filho do Deus Vivo
Categorias: , Reflexão, Unidade, Vida



“‘E vocês?’ perguntou Ele.’Quem vocês dizem que eu sou?’ Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo'”. (Mateus 16:15-16)

Sem dúvida, Jesus Cristo foi a pessoa mais fascinante que já andou sobre a face da Terra. Ele é inegavelmente, o mais extraordinário e influente indivíduo que existiu na história da humanidade. Sobre Jesus Cristo foram escritos mais livros, músicas e dramas do que sobre qualquer outro personagem de nossa história. Na verdade, sua chegada e morte foram tão significativos que realmente dividiram épocas e marcaram profundamente a história humana.

Mas quem é o verdadeiro Jesus? Ele é apenas uma figura distante num vitral, que não pode ser tocada? Ele foi um revolucionário radical, que veio para mudar o seu mundo? Ou, Ele era algum tipo de guru, ou um dos muitos filhos de Deus que veio a este mundo como um exemplo a ser seguido? Pedro sabia a resposta:

Jesus é o Filho do Deus vivo (veja Mateus 16:15-16).

 photo RESTAU1.jpg

Se o seu desejo é descobrir quem é o verdadeiro Jesus, então o lugar apropriado para procurar é na Bíblia. Jesus disse: “No Livro está escrito a meu respeito […]” (Hebreus 10:7).

Você não tem que procurar em nenhum outro lugar. Você não tem que sair e procurar por um profeta, um guru, ou alguém com uma revelação especial. Você pode encontrar tudo o que precisa saber sobre Jesus nas páginas das Escrituras. O Espírito Santo vai iluminá-lo.

Quando você começar a conhecê-Lo de fato, Ele começará a trabalhar em sua vida.

Fonte: Estudos Devocionais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





gravatar
Denivan S. de Oliveira
novembro 23rd, 2013 às 18:05

1

Olá Irmã SONIA!!! Glória a DEUS por essa palavra!!!
Dois textos da Bíblia, de amplo domínio no meio evangélico e fora dele, surgem diante de nós em meio a essa sua reflexão. Em João 3.16 encontramos o AMOR DE DEUS REVELADO EM SEU FILHO. Em 2 Timóteo 3.16, vemos o AMOR DE DEUS REVELADO EM SUA PALAVRA. Além da mera coincidência de capítulo e versículo, os textos se completam na linda revelação do GRANDE E INFINITO AMOR DE DEUS POR NÓS.
Para conhecer a Deus, precisamos ler a Sua Palavra. Para viver uma vida digna deste nome, precisamos conhecer os padrões de Deus, que estão na Sua Palavra. Para saber o que cremos, precisamos estudar o que Deus nos tem a ensinar por Sua Palavra. Para sermos encorajados e fortalecidos por Deus, precisamos permitir que Ele nos fale por Sua Palavra. A Bíblia é guia de encorajamento. Ela é uma sucessão de imagens do coração pulsante de amor, que é o coração de Deus. Quando vemos o que Ele fez com seus filhos no Antigo e no Novo Testamento, podemos ter certeza que fará o mesmo conosco. Nossos antepassados seguiram por vales de morte, mas não ficaram lá, como nós também não ficaremos. LOUVADO E ENGRANDECIDO SEJA O NOME DO SENHOR!!!

Responder




[starr] [star] [ss] [sjg] [sapo] [roda] [pula] [pu] [pig] [pais] [ooO] [oh] [oO] [o08] [nho] [meda] [make] [lua] [love u] [lip] [kiss] [ilo] [heartt] [heart] [hap] [godi] [fro] [fant] [eat] [domuu] [domo] [dance] [cupc] [cup] [cooo] [cool] [com] [clap] [cav] [cake] [brilha] [bowww] [blis] [be] [bd] [bad] [assob] [arranca] [anima] [angel] [_)] [^^] [HAHA] [=Ps] [=M] [=)] [:S] [:D:D] [::(] [!] [!!!] (: